terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sem blog, sem chance

Lendo uma reportagem no último domingo (15/02) do jornal O Sul, sobre a importancia de manter um diário online para as carreiras de comunicação, literatura e arte em razão de ser um dos processos decisivos na hora de conseguir emprego ou estágio.
Segui a dica, é aqui estou eu com meu diário online!
Segundo a matéria, aquela ideia de que um blog são espaços democráticos no espaço virtual, onde cada um escreve o que bem entende, está cada vez mais distante da realizade.
Eu me liguei na dica, e você?
Espero que gostem das minhas postagens (prometo que darei o maximo para sempre manter essa página atualizada).

Grande beijo*

Um comentário:

  1. Bacana tua decisão! Boa sorte pra você e para o seu blog. Quer dizer que será mais uma a usar óculos... heheh... ninguém merece!

    Abrass

    ResponderExcluir